terça-feira, 24 de julho de 2012

É possivél engravidar de roupa? Verdade ou mito?

Mito. Não é possível engravidar de roupa, más se tiver com apenas a calcinha e o tecido dela for muito fino e ele tenho ejaculado de tal ponto que tenho molhado a entrada vaginal, corre um risco de acontecer.

Más Lana's o espermatozóide não é liquido, então ele pode molhar e conseguir penetrar?

O espermatozóide tem uma testura meia liguenta ( tipo catarro, desculpe a vulgaridade)e é meio difícil que ele consiga "molhar" um tecido, más se ele for tipo aqueles furadindo que as meninas gostam de usar nas lingerie, pode acontecer de que consiga molhar, agora a parte de penetrar é bem mais difícil porque no minimo tem que estar na entrada da vagina mesmo que sem penetração.

Lana's se ele gozar na minha perna?

Não tem como engravidar, as chaces são nulas. Não tem como o esperma saber onde é o caminho ( onde é a entrada vaginal). Agora após ele ter gozado na sua perna e passado a mão suja no canal vaginal, aumenta e muito o risco, mais não é 100%.

Lana's pode engravidar sem penetração?

Pode sim, como já falei a gravidez  ocorre se o espermatozóide estiver no canal vaginal( que onde se introduz o pênes no ato sexual), então se ele gozar na "portinha" corre uma grande risco se você estiver no perío do fertil, mas se não estiver não tenha medo, vc pode até fazer sexo que as chances de você engravidar são muito pequenas.

Até a proximaa

A primeira vez sempre doí?

Um tema bem debatido no mundo feminino, e hoje tirarei todos as dúvidas sobre esse assunto.

Para melhor entendimento, vou mostrar o que acontece na vagina em um momento tão importante.
A vagina é um tubo de 10 a 12 cm que é encontrada abaixo dos grandes e pequenos lábios.
A virgindade é dada por uma "pele" chamada hímen, e ao introduzir o pênis  ele romperá esta "pele" causando uma certa dor(varia de mulher para mulher, existem até mulhr que nascem sem o hímen), e isso pode até chegar a sangrar, más não é aquela dor insuportável. No entanto, se o homem quanto a mulher estiverem preparados, relaxados e bem excitados possivelmente quase não sentirá dor.
 Para melhor entendimento  
         No momento da relação sexual o pênis escorrega para dentro da vagina fazendo com que suas paredes se afastem e se amoldem ao tamanho do pênis.
transparente que deixa a glande (cabeça) toda melada e escorregadia. Assim, quando o garoto vai colocar o pênis na entrada da vagina, tudo está meio melado e escorregadio facilitando a penetração.
As secreções que lubrificam o pênis e a vagina só são eliminadas quando se está excitado ou sentindo prazer. Da mesma forma a musculatura na mulher só irá relaxar quando a garota está descontraída. No momento em que a garota fica tensa, nervosa, a musculatura não relaxa e a lubrificação não é adequada. Assim haverá maior chance de ter dor.
Então,para que seja uma coisa inesquecivél, esteja bem preparada e com uma pessoa que realmente ame-a. Lembre-se, o sexo deve ser ligado ao amor, um sem o outro não da certo.
Espero ter sido bem clara,
bjs
até a proxima

Muito prazer!

Boa tarde, muito prazer, sou Lana's
Hoje irei começar a postar tudo que envolve o mundo feminino, e tirarei dúvidas de todos vocês.
Vou ser o mais clara e simples possível para melhor entendimento de todos. E a nosso primeiro tema é o que mais é discutido entre as garotas "A primeira vez sempre doí?
Entrarei em mais detalhes na próxima postagem.
Até mais, bjs