terça-feira, 24 de julho de 2012

É possivél engravidar de roupa? Verdade ou mito?

Mito. Não é possível engravidar de roupa, más se tiver com apenas a calcinha e o tecido dela for muito fino e ele tenho ejaculado de tal ponto que tenho molhado a entrada vaginal, corre um risco de acontecer.

Más Lana's o espermatozóide não é liquido, então ele pode molhar e conseguir penetrar?

O espermatozóide tem uma testura meia liguenta ( tipo catarro, desculpe a vulgaridade)e é meio difícil que ele consiga "molhar" um tecido, más se ele for tipo aqueles furadindo que as meninas gostam de usar nas lingerie, pode acontecer de que consiga molhar, agora a parte de penetrar é bem mais difícil porque no minimo tem que estar na entrada da vagina mesmo que sem penetração.

Lana's se ele gozar na minha perna?

Não tem como engravidar, as chaces são nulas. Não tem como o esperma saber onde é o caminho ( onde é a entrada vaginal). Agora após ele ter gozado na sua perna e passado a mão suja no canal vaginal, aumenta e muito o risco, mais não é 100%.

Lana's pode engravidar sem penetração?

Pode sim, como já falei a gravidez  ocorre se o espermatozóide estiver no canal vaginal( que onde se introduz o pênes no ato sexual), então se ele gozar na "portinha" corre uma grande risco se você estiver no perío do fertil, mas se não estiver não tenha medo, vc pode até fazer sexo que as chances de você engravidar são muito pequenas.

Até a proximaa

Um comentário:

  1. Lana 's e se eu estiver de calca mais eu estava em cima dele e ele estava de calca ... mais eu senti que minha calca molhou... corro risco de engravidar ?

    ResponderExcluir